E o Terra Livre Dance Festival regressa, novamente, desta vez para uma edição de Inverno.

O foco desta edição é transcender o conceito de que dança é de todos para todos. Dança é movimento, expressão e liberdade. Um lugar onde a separação de género não faz sentido.

Sendo assim, nesta edição a grande aposta do Terra Livre dance festival edição Inverno é em aulas mais técnicas, aulas a solo onde cada bailarino(a) tem a oportunidade de desenvolver / aprender/ absorver bases importantes para qualquer qualquer dança social a par.


Para além de um cartaz cheio de artistas de vários cantos do mundo, para além dos nomes habituais como Felipe y Tiago, Filipa Antunes, em Janeiro profissionais de renome internacional como Stephanie Lucero, Magda y Valeria, Jessica Latham, estarão presentes pela primeira vez neste evento único!

The big 6 artists, dancers and influencers of gender equality in the dance world: Felipe y Tiago Rolerotation, Filipa Antunes, Stephanie Lucero. Magda y Valeria (not rolerotation, but same gender dance)
Rolerotation Wave - A social dance competition for dancers who do both roles, leading and following.

Por fim, sábado haverá pela primeira vez a nível mundial uma competição amadora de RoleRotation com prémios muito aliciantes mas limitado às primeiras 20 inscrições!
Isto demonstra, cada vez mais que, o conceito de RoleRotarion não só faz sentido no mundo da dança pelo crescente número de bailadores e artistas como é um estilo que veio para ficar.

Filipa Antunes, dancer, activist and promotor of Rolerotation Bachata around the world

Escrito por Filipa Antunes

Filipa Antunes – Dancer and Teacher of Rolerotation Bachata

Find Filipa Antunes on Instagram


0 comentarios

Deja un comentario

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES
A %d blogueros les gusta esto: